7 de dez. de 2011

Flerte Virtual


Imagem da Internet

“As redes sociais são uma poderosa arma da comunicação humana atual. Pode unir as pessoas, assim como distanciá-las!”


Escrevi isso na minha página de recados do Orkut há dois anos, quando virou febre apagar as mensagens para que ninguém pudesse vê-las. Hoje fiquei pensando nos benefícios e malefícios das redes sociais. Sem dúvidas, o maior problema são as pessoas “chatas” que aparecem em nosso encalço. Mas, muito pior, para nós, mulheres, são os homens malas, chicletes e inconvenientes que saltam aos nossos olhos durante o percurso.


Tenho certeza de que você já vivenciou ao menos uma situação constrangedora dentro da sua navegação diária. Sempre aparece aquele janelinha do Google Talk, Msn ou, até mesmo, do bate-papo do Facebook e... surpresa! Não... não é o Brad Pitt. Não, não é aquele gato que você está paquerando, ficando ou apenas transando. É aquele chato novamente, perguntando como estamos e o que fazemos. Já imaginou se fôssemos dar uma resposta digna a cada uma dessas questões? Seria mais ou menos assim:

Pé no Saco diz: Oi gata!


(Gata? Cacete! Mal te conheço ou mal tenho amizade com você e já vem com esse xavequinho barato?)


Pé no Saco diz: Tudo bem, amor?


(Oh My God! Mais uma dessa e me jogo da ponte! Amor de quem? Porque seu eu não sou!)


Pé no Saco pergunta: O que está fazendo?


(Para quê quer saber?)



Uma mulher quando não está a fim de uma conversa fica monossilábica! Homens, fiquem espertos: esse é um sinal vermelho! Você já viu algum ser do sexo feminino escrever pouco nas redes sociais? Se conhece alguém assim, com toda a certeza é por um desses dois motivos: falta de tempo ou timidez. Então fica a dica: se a mulher não estiver a fim de papo vai mandar emoticons no lugar de palavras. É uma forma sutil e delicada de dizer “fique longe, babaca”!


Conversas chatas e monótonas sempre teremos, queridas leitoras, independentemente de com quem for, mas os homens tendem a serem realmente os melhores nesse quesito. Sim, gostamos de atenção e mimos. Entretanto... ALÔÔÔ, ficar muito no pé é extremamente incômodo! E isso se agrava quando estamos solteiras (como no meu caso e no da Valéria). Nessa fase aparecem todas as espécies de homens, saltando em janelinhas com conversas para lá de bobas. Eles fingem se interessar por sua vida, sua trajetória, seus gostos. Eis que surge, então, perguntas como as mostradas acima, que parecem serem normais, mas, conforme o tempo vai passando, transformam-se em motivo para irritação e estresse.


Os homens ACHAM que são bons em conquista. Acreditam que se importar é perguntar se está tudo bem e mandar cutuques no Facebook. E, por falar nisso, para quê serve aquela bosta senão para irritar? Eu simplesmente ODEIO que me cutuquem. Quando vejo em atualizações “IDIOTA CUTUCOU VOCÊ”, já fico nervosa. Por que não vai cutucar a mãe? Se liguem: se um homem te cutuca, é porque ele quer te pegar! Então torça para que seja aquele cara legal e interessante. Caso contrário, vai ter que se acalmar e pensar mil vezes antes de mandar a figura para a PQP.


Há tantas idiotices em um flerte virtual! Para mim, a mais idiota é a pergunta: “O que está vestindo agora?”, escrito, muitas vezes, durante uma conversa mais acalorada ou, até mesmo, em paqueras inocentes. Homens, por favor, me expliquem: isso é excitante para vocês? Porque para nós, mulheres, não é nem um pouco. Para ser sincera é broxante. Já me deparei com a pérola e confesso, menti em quase 99% das vezes. Porra! Qual a melhor resposta para dar? Ah... estou com um pijama velho que está até manchado, com aquela calcinha que usei um milhão de vezes que parece uma cueca, despenteada e sem sutiã?!


Realmente é triste responder algumas coisas. E por que ainda respondemos? Porque ainda não aprendemos a ligar o “foda-se”. Quando isso acontecer, podem ter certeza de que tudo será muito melhor. Você será a chata, ignorante e linda. Quer coisa melhor para espantar os homens indesejáveis? Vamos praticar! Lidar com redes sociais não é uma tarefa das mais fáceis. É preciso um treinamento diário, um mantra e um bom vocabulário de palavrões. Todo esse conjunto serve também para suportar, além de tudo, aquele “mala” do MSN pedindo para ligue a webcam. Nesse momento respire fundo, olhe para a fotografia do indivíduo e cante “onamachivaia" para afastar todos os pensamentos ruins. Que raios se partam no maldito criador desse dispositivo! Um pedido desse só pode significar:


1ª) Olhar se você é mesmo bonita e não utilizou Photoshop naquelas fotografias pagando de gostosa na praia.

2ª) Ver se você tem peito e bunda grandes.


3ª) Se masturbar olhando para você.

4ª) Pedir para que tire sua roupa.


5ª) Mostrar seu órgão genital para que possa se admirar com os centímetros (muita babaquice).


6ª) Bater um papo por vídeo de modo saudável e gentil (isso não existe).


Só de escrever essas possibilidades já fico irritada. Como sou uma pessoa diretíssima, solto logo a resposta: “Não, não. Não estou a fim de visualizar seu pênis!”. A webcam, para mim, funciona apenas com familiares e amigos bem próximos. Exibicionismo é nojento. E por que isso? Homens, se quiserem conhecer melhor uma mulher, convide-a para sair. É bem inteligente a afetivo. O pior que pode acontecer é receberem um não. Pensem com cérebro e não com o pinto, please? Ao menos dessa vez, façam alguma coisa certo.


Até a próxima! ;)


Giselle Monteiro! 

"Don't worry about a thing, cause every little thing gonna be all right!"

7 comentários:

Lucas disse...

Muito bom Gi.. muito mesmo
Realmente, tem uns aí que eu conheço que pelo amor..
Mas isso não é exclusivo de homens.. Muitas mulheres tambem tem esse papinho.. E pior ainda, tem "mulheres" (meninas) que gostam desse papinho, por isso ainda existem homens que são assim!
Mas isso é bom, pelo menos pra mim.. Porque se a maioria for assim, entao estou concorrendo com a minoria.. pelo menos no caso de mulheres interessantes!!

Sou um leitor fiel do blog.. E vai fazer sucesso hein ;)
Beijos ♥

7 de dezembro de 2011 às 18:56
Mulheres Sem Neurose disse...

Lucas, para nós é um prazer conquistar também o público masculino. Prezamos pela igualdade de sexos e auto-confiança da mulher. Queremos chegar a um denominador comum, mostrar a realidade, sem papas na língua. Eu, particularmente por ser sua prima, fico radiante por tê-lo aqui, pertinho de nós. Estou entusiasmada com esse projeto que tem tudo para ser você.

Conte com a gente!

Giselle Monteiro, Mulher Sem Neurose!

7 de dezembro de 2011 às 19:03
Lucas disse...

Acho que ainda muitos não entenderão o que o blog quer passar.. Mas com certeza muitas outras pessoas passarão a repensar nas atitudes, ver que as mulheres são (e devem ser sempre) muito mais que um corpo e rosto bonito!!
Claro, admiro a beleza.. E como qualquer ser humano, tenho atração pela beleza (no meu caso, a beleza feminina é claro).. Mas de nada adianta a beleza se a inteligência estiver ausente.
Tem que existir uma conversa, um bom papo.. Sem frescura, sem se achar a ultima bolacha do pacote, porque isso é ridículo, e ainda existe muito... Tem que ser companheira em todos os momentos, e não só como parceira de relação (seja sexual ou não), mas também na amizade.
Eu fico honrado por ser seu primo, te ver fazendo esse blog (com as outras meninas é claro :D) e ver o ótimo conteudo das postagens. Me interessei logo de cara.. e vou ler cada post que aparecer aqui (Sempre é bom (tentar) entender sempre um pouco mais das mulheres rs.

Estou torcendo (e acreditando) muito para o sucesso do blog!

7 de dezembro de 2011 às 22:29
Maria Tê disse...

Giselle me conte de que fonte bebes?? XD!! É um texto atrás do outro guria e os dois muito bem colocados, muito bem humorados, e diretos!!!!
Parabéns de novo para ti e para as meninas pela idéia do Blog, ainda quero ler por muito tempo e espero de dedos cruzados que os homens e mulheres que por aqui passem absorvam ao menos 50% do que vocês começaram aqui ^^!!!!

8 de dezembro de 2011 às 10:52
Mulheres Sem Neurose disse...

Lucas, agradecemos pelo voto de sucesso! Tenho certeza de que tudo vai dar certo porque estamos determinadas a fazer com que esse blog seja muito acessado. Continue nos acompanhando, expondo suas ideias e criticando, sempre que for necessário. Acima de tudo, permaneça admirando a beleza feminina, mas lembre-se: beleza sem conteúdo é beleza vazia. Procure uma mulher que cresça com você, seja compreensiva e companheira e... SEJA FELIZ!

Beijos grandes das Mulheres Sem Neurose!

9 de dezembro de 2011 às 13:30
Mulheres Sem Neurose disse...

Maria! É um grande prazer tê-la como leitora do nosso blog! Não tenho fontes, mas tenho opinião diante de muitos assunto. Não posso dizer o que é certo e errado, porém posso apontar o que realmente é grotesco entre homens e mulheres, seja no comportamento ou relacionamento. Continue nos acompanhando!

Beijos,

Giselle Monteiro, Mulher Sem Neurose!

9 de dezembro de 2011 às 13:32
Anônimo disse...

PARABENS,,,,,

Bjusssss

5 de fevereiro de 2012 às 22:22

Postar um comentário