24 de dez. de 2011

Neste Natal...


O melhor presente que pode dar a você, mulher sem neurose, é uma boa dose autoestima e autoconfiança. São os presentes mais significativos que pode ter na sua vida e que farão toda a diferença em suas relações pessoais. Permita-se à felicidade, se lance ao desconhecido, arrisque um pouco mais. Neste ano, você fez tudo o que deveria ter feito? O medo não leva ninguém a lugar algum. É vivendo que aprendemos a acertar, a nos valorizar, a crescer em todos os sentidos.

Neste Natal, vamos refletir sobre nossas ações, avaliar, pesar e... traçar metas para o ano que vem. Pense, principalmente, nas pessoas que passaram por sua vida. Nas que virão... O segredo está na felicidade, sem enganações e desamor. Se fez mal para alguém, esse é o momento de se desculpar ou, no mínimo, colocar na parte do seu caderninho como “corrigir”. Se agiu por impulso, ocasionou dor, frustração, esse o momento de pedir perdão. Não é legal ser iludido. Prestem atenção: nunca mais façam isso. Se não for se jogar de cabeça, saia fora antes que qualquer sentimento aflore.

Neste Natal permita-se sorrir, beber, cantar, dançar... Permita-se fazer outras pessoas felizes através de boas ações. Permita-se ser feliz, muito feliz. O ano que vem pode ser bom, como catastrófico. Atrair boas energias é preciso em uma rotina onde nada é definido ou pré-estabelecido. Na realidade, ninguém pode prever o futuro. Por isso, deixe o medo de lado e faça o que for possível pelo bem... para o seu bem e das pessoas.

Neste Natal, peça à Deus que derrame toda a luz sobre você e os seus, para que, mesmo nas adversidades, tenha força para lutar contra os obstáculos que virão. Quem disse que a vida são só flores? Às vezes pisaremos em espinhos, choraremos, nos perderemos no labirinto da indecisão... do inseguro. É nessa hora que precisamos da luz divina para nos guiar no caminho do bem.

Neste Natal, que tal abrir o coração, colocar para fora todos os seus sentimentos? Que tal demonstrar todo seu amor e carinho por alguém? Que tal falarmos aquilo que sempre guardamos no coração? É importante, não somente nesse dia especial, do nascimento de Jesus, que falemos o quanto as pessoas são importantes para nós. Diga, sem medo. Fale abertamente: “eu te amo”, “eu gosto de você”, “você é importante para mim”. Acreditem, os resultados em longo prazo serão benéficos. TODOS GOSTAM DE SABER QUE SÃO QUERIDOS.

Neste Natal, olhe para sua família e agradeça. Agradeça todo o apoio, carinho, amor e dedicação. Com a convivência difícil ou não, são sempre eles que estarão ao nosso lado. Os amigos também são bem-vindos, mas os laços sanguíneos... Ah! Esses laços são uma amizade verdadeira de outras vidas!

Neste Natal, faça o melhor por você: se presenteie de toda felicidade!

VOCÊ É MUITO IMPORTANTE MULHER SEM NEUROSE!

VOCÊ, NOSSO LEITOR, TAMBÉM!

Continuem conosco... São vocês que fazem nosso sucesso!

Grande beijo da Giselle Monteiro e de toda equipe do blog Mulheres Sem Neurose!

Arquivo da Internet

1 comentários:

Amanda Alves disse...

É isso aí, o mundo precisa de mais amor!!!

28 de dezembro de 2011 às 00:02

Postar um comentário